Governo do Distrito Federal
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8/07/19 às 11h35 - Atualizado em 17/04/23 às 14h12

Requisitos e Documentos

Elementos fundamentais para o registro de uma denúncia: 

– NOMES de pessoas e empresas envolvidas
– QUANDO ocorreu o fato
– ONDE ocorreu o fato
– Quem pode TESTEMUNHAR
– Se a pessoa pode apresentar PROVAS

 

Tratamento específico para denúncias

Avaliação, classificação e encaminhamento realizados pela Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.

 

Registro identificado

– Apresentação de documento de identificação válido tais como: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ; Título de Eleitor; Passaporte; Carteira de Trabalho; Carteira Funcional; Carteira de Habilitação (modelo novo) e Certificado de Reservista.

– Possibilidade de sigilo conforme Art. 23, inciso I, do Decreto nº 36.462/2015.

 

Registro anônimo

Haverá análise preliminar para confirmar se os fatos apresentados são verdadeiros.

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

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