Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/03/15 às 14h01 - Atualizado em 29/10/18 às 11h23

Direção da Emater-DF visita Escritório de Ceilândia

COMPARTILHAR

 

Com o objetivo de integrar melhor a direção da empresa com as equipes do campo, o presidente da Emater-DF, Argileu Martins, e o diretor executivo, Rodrigo Marques, iniciaram, nesta segunda-feira (23) visitas aos escritórios locais da Empresa. O primeiro visitado foi o de Ceilândia.

 

O Escritório de Ceilândia atende hoje a 1.187 propriedades cadastradas, das quais 472 são familiares.

Reunindo toda a equipe do escritório, gerenciado pelo zootecnista Aécio Wanderley, Argileu propôs aos presentes falarem de suas experiências para conhecer os pontos fortes e as necessidades daquela unidade.

 

“Sob forma de diálogo, discutimos com a equipe as diretrizes e essa nova e melhor Emater-DF que iniciamos a construção junto com os trabalhadores da Empresa, em especial com os técnicos dos escritórios locais”, adiantou o presidente.

 

Para ele, a conversa foi muito produtiva. “Ouvimos as ideias da equipe, suas sugestões e deixamos o foco da nova gestão, principalmente o que está relacionado aos resultados que o nosso trabalho produz para a sociedade do Distrito Federal, para os produtores e a necessidade de termos uma estratégia de gestão cada vez mais intensa nas nossa ações de forma a otimizar o nosso trabalho e os recursos que temos disponíveis”, finalizou.

 

Carolina Mazzaro

Assessoria de Comunicação da Emater-DF

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede Emater-DF
CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: (61) 3311-9330 e (61) 3311-9456 (Whatsapp)
E-mail: emater@emater.df.gov.br