Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/03/24 às 12h03 - Atualizado em 7/03/24 às 12h03

Confira os locais de provas do concurso da Emater-DF

COMPARTILHAR

 

 

Os candidatos ao concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF) já podem conferir os locais das provas objetivas e discursivas no site da banca responsável pela realização do certame, o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

 

Acesse aqui!

 

Neste domingo (10 de março) serão aplicadas as provas para os cargos de extensionista rural de nível superior, que tem vagas para economista doméstica, engenharia agronômica e médico-veterinário. Também serão aplicadas as provas para técnico especializado de nível superior, nas áreas de atuação de administração, ciências econômicas, contabilidade, direito e tecnologia da informação. Além das de nível médio referente às áreas de agroindústria e agropecuária. As avaliações serão realizadas nos turnos matutino e vespertino.

 

Já para o cargo de assistente administrativo, as provas serão aplicadas no dia 17 de março (domingo), apenas no turno vespertino. As provas serão objetiva e discursiva para os cargos de nível superior e objetiva e redação para os cargos de nível médio.

 

Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identificação original.

 

O edital do concurso da Emater-DF foi lançado no dia 20 de setembro de 2023. No dia 10 de janeiro foi lançado o edital de retificação e reaberto o prazo para inscrições. Ao todo, são 126 vagas para diversos cargos, sendo 35 de caráter imediato, e 91 para cadastro reserva. As vagas são para níveis médio e superior, com salários que variam de R$4.766,69 a R$6.310,06, mais acréscimos de vantagens previstas no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

 

 

Emater-DF

Empresa pública que atua na promoção do desenvolvimento rural sustentável e da segurança alimentar, prestando assistência técnica e extensão rural a mais de 18 mil produtores do DF. Por ano, realiza cerca de 150 mil atendimentos, por meio de ações como oficinas, cursos, visitas técnicas, dias de campo e reuniões técnicas.

 

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede Emater-DF
CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: (61) 3311-9330 e (61) 3311-9456 (Whatsapp)
E-mail: emater@emater.df.gov.br