Inscrição PDF Imprimir E-mail
Programa de Estágio
Qui, 25 de Maio de 2017 10:51

Programa de Estágio da Emater-DF

Há 02 (duas) formas de inscrição para vaga de estágio na Emater-DF:

1) Estágio curricular obrigatório (Não Remunerado)

O estágio curricular obrigatório é aquele estágio que é supervisionado e realizado conforme previsto na grade curricular do curso do estudante. Este tipo de estágio pode conter auxílio transporte, mediante disponibilidade orçamentária e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrições:

• Baixar a Ficha de Inscrição no site (link abaixo);
• Encaminhar ficha de inscrição preenchida e currículo para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o seguinte título do e-mail: ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO;
• O currículo e a ficha de inscrição serão analisados e as vagas serão ofertadas, conforme necessidade das áreas da Emater-DF. Entraremos em contato conforme demanda.

Pré-requisito para inscrição:

IMPORTANTE – A realização de estágio na Emater-DF só é possível para o estudante que tiver concluído o mínimo de 50% (cinquenta por cento) das disciplinas do seu curso. É necessário ainda que a Instituição de Ensino seja conveniada à Emater-DF.
Antes de fazer a inscrição, verifique no link Conheça o Programa de Estágio da Emater-DF se sua Instituição de Ensino tem Convênio de Estágio firmado com a Emater-DF.

Ficha de inscrição

2) Estágio extracurricular (remunerado)

NO MOMENTO ESTÃO ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO EXTRACURRICULAR REMUNERADO NA EMATER-DF

O Estágio Extracurricular é aquele feito para atender uma expectativa de aprendizagem do estudante sem a necessidade de que isto esteja previsto em sua grade curricular.
Este tipo de estágio é remunerado com Bolsa Complementação Pedagógica, Seguro Contra acidentes Pessoais e Auxílio Transporte.

Informações e divulgações sobre estágio extracurricular (remunerado) são atualizadas nesta página e nas redes sociais – Facebook: www.facebook.com/emater.df/ - Instagram: @ematerdf e twitter: @ematerdf

Os interessados pelo programa deverão acompanhar em nossa página.

Inscrições:

A inscrição para estágio extracurricular remunerado é realizada no próprio site da Emater-DF, por meio de processo seletivo eletrônico, em que o candidato deve fornecer todos os dados solicitados no formulário eletrônico.
Quando há processo seletivo, o formulário fica disponível enquanto durar os prazos estabelecidos de início e fim da inscrição.
Novos processos seletivos são informados no site da Emater-DF e nas redes sociais, – Facebook: www.facebook.com/emater.df/ - Instagram: @ematerdf e twitter: @ematerdf

Informações complementares
Gerência de Desenvolvimento Institucional - GEDIN
Contato: Mariana