Inscrição PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Abril de 2018 10:51

Programa de Estágio da Emater-DF

DIVULGAÇÃO DOS ESTUDANTES APROVADOS PARA VAGAS DE ESTÁGIO

Foram preenchidas as vagas para estágio remunerado na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF). Os aprovados devem comparecer nesta terça-feira (24) na gerência em que fizeram a entrevista para pegar o plano de atividades e de quarta-feira (25) a sexta-feira (27) na gerência de Desenvolvimento Institucional (Gedin), localizada no edifício sede da empresa, para entregar as documentações.

Confira a seguir a lista com os aprovados, o cronograma e os documentos necessários.

CANDIDATOS SELECIONADOS

Alexandre Gusmão (1 vaga):

- Daniel Ferreira da Silva

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

ETAPA

DATA

Divulgação no Site da EMATER-DF dos candidatos selecionados para a realização de estágio.

23/04

O candidato selecionado deve comparecer no escritório/setor que irá realizar o estágio para pegar 04 vias do Plano de Atividades com a assinatura do supervisor, e entregar pessoalmente na GEDIN.

23/04 e 24/04

O candidato deve entregar as documentações (descritas abaixo da tabela) pessoalmente na GEDIN

25/04 a 27/04

Pegar o Termo de Compromisso e o Plano de Atividades para assinatura da Instituição de Ensino

30/04

Devolução do Termo de Compromisso e o Plano de Atividades assinado pela Instituição de Ensino

Até 07/05

Início das Atividades

07/05

Publicação dos Termos de Estágio no DODF

28/05

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CONTRATAÇÃO

1. Plano de Atividades (3 vias);
2. Declaração de aluno regularmente matriculado;
3. Histórico e grade escolar;
4. Curriculum Vitae;
5. Xerox do CPF;
6. Xerox da Identidade;
7. Xerox do comprovante de residência;
8. Xerox de tipagem sanguínea;
9. 01(uma) foto 3X4;
10. Atestado de Saúde;
11. Conta Bancária no BRB;
12. Dias da Semana para Estágio.

Há 02 (duas) formas de inscrição para vaga de estágio na Emater-DF:

1) Estágio curricular obrigatório (Não Remunerado)

O estágio curricular obrigatório é aquele estágio que é supervisionado e realizado conforme previsto na grade curricular do curso do estudante. Este tipo de estágio pode conter auxílio transporte, mediante disponibilidade orçamentária e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrições:

• Baixar a Ficha de Inscrição no site (link abaixo);
• Encaminhar ficha de inscrição preenchida e currículo para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o seguinte título do e-mail: ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO;
• O currículo e a ficha de inscrição serão analisados e as vagas serão ofertadas, conforme necessidade das áreas da Emater-DF. Entraremos em contato conforme demanda.

Pré-requisito para inscrição:

IMPORTANTE – A realização de estágio na Emater-DF só é possível para o estudante que tiver concluído o mínimo de 50% (cinquenta por cento) das disciplinas do seu curso. É necessário ainda que a Instituição de Ensino seja conveniada à Emater-DF.

Antes de fazer a inscrição, verifique no link Conheça o Programa de Estágio da Emater-DF se sua Instituição de Ensino tem Convênio de Estágio firmado com a Emater-DF.

Ficha de inscrição

2) Estágio extracurricular (remunerado)

NO MOMENTO ESTÃO ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO EXTRACURRICULAR REMUNERADO NA EMATER-DF

O Estágio Extracurricular é aquele feito para atender uma expectativa de aprendizagem do estudante sem a necessidade de que isto esteja previsto em sua grade curricular.

Este tipo de estágio é remunerado com Bolsa Complementação Pedagógica, Seguro Contra acidentes Pessoais e Auxílio Transporte.

IMPORTANTE – A realização de estágio na Emater-DF só é possível para o estudante que tiver concluído o mínimo de 50% (cinquenta por cento) das disciplinas do seu curso. É necessário ainda que a Instituição de Ensino seja conveniada à Emater-DF.

Antes de fazer a inscrição, verifique no link Conheça o Programa de Estágio da Emater-DF se sua Instituição de Ensino tem Convênio de Estágio firmado com a Emater-DF.

Informações e divulgações sobre estágio extracurricular (remunerado) são atualizadas nesta página e nas redes sociais – Facebook: www.facebook.com/emater.df/ - Instagram: @ematerdf e twitter: @ematerdf

Os interessados pelo programa deverão acompanhar em nossa página.

Inscrições:

A inscrição para estágio extracurricular remunerado é realizada no próprio site da Emater-DF, por meio de processo seletivo eletrônico, em que o candidato deve fornecer todos os dados solicitados no formulário eletrônico.

Quando há processo seletivo, o formulário fica disponível enquanto durar os prazos estabelecidos de início e fim da inscrição.

Novos processos seletivos são informados no site da Emater-DF e nas redes sociais, – Facebook: www.facebook.com/emater.df/ - Instagram: @ematerdf e twitter: @ematerdf

Informações complementares
Gerência de Desenvolvimento Institucional - GEDIN
Contato: Mariana