Conselho Administrativo PDF Imprimir E-mail
A Emater-DF
Sex, 15 de Setembro de 2017 10:21

emater.argileu

Argileu Martins da Silva é natural de Jequitinhonha (MG). Formado em Ciências Sociais, tem pós-graduação em Gestão Social, Profissionalização de Agricultores e Educação Rural. Foi diretor do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural e secretário de Agricultura Familiar, no Ministério do Desenvolvimento Agrário, membro do Conselho Assessor Externo da Embrapa Leite e Embrapa Milho e Sorgo e dos conselhos de administração da Emater-MG, Emater-DF, Emater-RN e IPA-PE, além de ex-diretor da Emater-MG. Presidiu a Emater-DF de janeiro de 2015 até agosto de 2017, quando assumiu a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri).

George Henrique

George Henrique Lima Martins é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Tem especialização em produção de ruminantes pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba (SP) e mestrado em Ciência Animal pela Universidade de Brasília (UnB). No conselho administrativo da Emater-DF, George representa o setor produtivo.

cludioTakao
Cláudio Takao Karia é engenheiro agrônomo formado pela Universidade de Brasília e m 1987. Tem mestrado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP) em genética (1995) e doutorado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em melhoramento de plantas (2008). Atualmente é o chefe-geral da Embrapa Cerrados.

Antonio Dantas
Antônio Dantas Costa Júnior é extensionista rural da Emater-DF desde 1988. Engenheiro agrônomo formado pela Universidade de Brasília (UnB) em 1986, tem especialização em irrigação pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Na empresa distrital, foi gerente do escritório local de Ceilândia, gerente regional Oeste, gerente de Agropecuária e atualmente responde pela Gerência de Olericultura. Desde 2016 é o presidente da Associação dos Servidores da Emater-DF (Asser-DF).